Revisão da dieta da banana: Plano para resultados da perda de peso

Revisão da dieta da banana: Plano para resultados da perda de peso

O plano de emagrecimento da dieta de banana e leite foi desenvolvido no Japão pela esposa de um farmacêutico para ajudá-lo a perder peso. Depois que o farmacêutico, Hitoshi Watanabe, realmente perdeu 37 quilos na dieta, os livros que descreviam o regime não podiam ser mantidos nas prateleiras das livrarias de todo o mundo. No entanto, os resultados da dieta da banana da manhã correspondem às expectativas? Veja o que você precisa saber sobre como a dieta da banana funciona e se seus promotores são um guia confiável para alcançar um peso saudável.

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O plano de dieta
À medida que os regimes de perda de peso vão, esta dieta não é particularmente exigente. De acordo com seu inventor, Sumiko Watanabe, aqueles que fazem parte da dieta não devem comer nada além de bananas no café da manhã e tomá-los com leite. O almoço deve consistir de outra banana, talvez com uma salada lateral, e lanches não devem ser mais bananas. Para beber, a pessoa só pode beber água. O jantar pode ser o que você quiser, mas o deserto só pode ser – é claro – mais bananas.

Regras para a ingestão de alimentos
Segundo o plano, não há restrição para comer bananas. Qualquer número pode ser obtido no café da manhã, e não há necessidade de controlar a ingestão de banana ao longo do dia. Embora os alimentos que não sejam de banana devam ser consumidos com moderação no almoço, não há limite para o que pode ser servido no jantar. Além do copo de leite da manhã, a água é o único fluido permitido. No total, os alimentos permitidos da dieta são:

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Bananas
Leite (de preferência desnatado ou com baixo teor de gordura)
Água (apenas temperatura ambiente)
Salada
Um jantar moderado com baixas calorias
Requisitos não alimentares do plano
Além dos requisitos para a ingestão de alimentos, a dieta impõe outras condições para promover a perda de peso. O jantar deve ser comido antes das 8 da noite, por exemplo, e a hora de dormir pode ser o mais tardar à meia-noite. O cronograma da dieta entra em conflito com o horário de trabalho e escolar de algumas pessoas, mas são feitas concessões para mudar o horário de comer e dormir para pessoas que trabalham em horários estranhos. Alguns sites que apóiam a dieta também pedem que você mastigue as bananas devagar e “esteja atento ao gosto delas”.

A comida perfeita?
Não é possível exagerar o valor nutricional das bananas. Se houvesse um único alimento a favor da exclusão dos outros, você poderia fazer muito pior do que a banana. As bananas são ricas em vitaminas, especialmente vitaminas C e B6. Uma banana típica também satisfaz aproximadamente 3% de suas necessidades diárias de proteína. Isso não é muito por banana, mas você vai comer mais do que alguns deles se você seguir a dieta fielmente.

Fibra Alimentar
fibra dietética

As bananas são ricas em fibras alimentares. Fibra dietética é importante para aqueles que assistem suas cinturas por causa da maneira que afeta a digestão de outras substâncias. A fibra dietética resiste à quebra no intestino e tem o efeito de puxar ao longo de outro material alimentar antes que o valor calórico total possa ser extraído dela. Com efeito, isso faz com que a outra comida que você comeu seja menos nutritiva e, portanto, menos engordativa. Nutricionistas e nutricionistas concordam que a maioria das pessoas que estão olhando para perder peso e que atualmente estão comendo uma dieta típica ocidental deve aumentar modestamente sua ingestão de fibra alimentar.

Amido resistente
As bananas também são mais altas do que a maioria dos alimentos em um tipo de fibra conhecida como amido resistente. O trato digestivo humano tem dificuldade em quebrar os amidos. O amido resistente, como o próprio nome indica, é mais resistente que a maioria. Como repousa no estômago, a fibra resistente fermenta. Como resultado, isso produz vários produtos de decomposição que tendem a acelerar os processos naturais de queima de gordura do corpo. A fibra dietética e os amidos resistentes também têm o efeito de aumentar a massa de alimento no estômago, o que prolonga a sensação de saciedade e reduz a tentação de lanche entre as refeições.

Perigos da dieta
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A dieta não é isenta de críticas. Embora um aumento na fibra dietética e na vitamina C pareça não ter um lado negativo, os detratores apontam para a falta de evidências experimentais ou ensaios duplo-cegos que estabelecem a eficácia da dieta. Embora os testemunhos que atestam a dieta da banana antes e depois das transformações sejam abundantes, ninguém jamais produziu mais do que evidências do sucesso do plano. Também deve ser observado que as bananas não são capazes de suprir suas necessidades nutricionais completas sozinhas, já que elas geralmente são pobres em nutrientes encontrados em produtos cárneos, especialmente vitamina B12.

Falta de controles
Outra questão que alguns tomaram com a dieta é a afirmação de que as bananas são tão saudáveis ​​que você pode comer quantas quiser. De fato, as bananas geralmente variam de sessenta a 180 calorias cada. Comer dez bananas em um dia pode resultar em uma ingestão de 1.800 calorias sem atender às necessidades regulares de proteína e cálcio das pessoas comuns. De fato, qualquer dieta que lhe ofereça a liberdade irrestrita de comer o que quiser de qualquer alimento deve ser suspeita, já que quase todo alimento que você come pode engordar se for consumido em quantidade suficiente.

Fonte: https://www.valpopular.com/woman-sek-funciona/

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