Quão rápido um iniciante pode ganhar massa muscular?

Quão rápido um iniciante pode ganhar massa muscular?

Sim, todos nós ouvimos as histórias de caras que ganharam 40 quilos de músculo em dois meses.

Também vimos todos os anúncios ridículos sobre “os suplementos de treino que os médicos não querem que você veja” com um cara que se parece com Bane.

99% dessas coisas são besteiras absolutas, então vamos divulgá-las!

No entanto, se você é realmente magro, jovem, treina duro e come o dia todo, todos os dias, como novato você pode produzir resultados muito rapidamente.

É possível, no primeiro ano de treinamento de força verdadeiro, com intenso foco e dedicação, ganhar 15-20 libras de músculo. Combine isso com 15-20 libras de ganho de gordura e você poderá mudar drasticamente sua aparência se começar muito magro.

Quando comecei a praticar serioulsia no treinamento de força, senti-me invencível. Até ganhei 18 libras em um mês e, tolamente, presumi que a maior parte era muscular.

Mas, devido ao uso do suplemento creatina (que permite que seus músculos mantenham mais peso da água), quase tudo era peso da água, junto com um pouco de gordura … e provavelmente 2 quilos de músculo!

Desde então, vim a aprender “O MUSCLE GAINZ” não é tão fácil. Felizmente, isso é apenas parte do que aprendi naquele mês.

Se você é novo no treinamento de força e está se alimentando bem, não apenas terá músculos, mas também verá ganhos incrivelmente impressionantes no treinamento de força:

  • Indo de 1 puxar até 3 conjuntos de 15?
  • Adicionando 100 libras ao seu agachamento?
  • Adicionando 150 libras ao seu levantamento terra?

Não posso prever que tipo de resultados você verá naquele primeiro ano, mas pode ser bem épico se você atacar direito!

O crescimento muscular pode acontecer mais lentamente do que você deseja, mas espero que algo diferente aconteça ao longo do caminho – você se apaixonará por essa ideia de construir FORÇA! De fato, ficar viciado no progresso e o treinamento de força é uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo.

Portanto, se você é jovem, está crescendo e é novo no treinamento de força, poderá ganhar massa muscular rapidamente.  Nosso objetivo será que você faça isso de maneira sustentável!

Espero que eu não tenha abafado seus sonhos alimentados pelo Capitão América! Eu só quero definir expectativas adequadas para que você não desanime com o progresso lento e, em vez disso, fique SUPER encorajado com qualquer progresso. Ficar forte deve ser muito divertido!

Estranhamente, uma vez que parei de tentar chegar lá rapidamente é quando comecei a fazer progressos permanentes .

Boa? Boa! Agora vamos construir um pouco de músculo!

Abordamos isso detalhadamente no Guia ” Como aumentar o volume rapidamente “, mas eu darei a você a versão resumida:

Como construir músculos rapidamente e aumentar a massa:

  1. Levantar coisas pesadas.
  2. Em seguida, levante coisas mais pesadas do que da última vez (sobrecarga progressiva).
  3. Especificamente incluem agachamentos  e levantamentos terra  e movimentos compostos – eles têm como alvo a construção muscular gatilhos em todo o seu corpo.
  4. Defina conjuntos e repetições nos 4-5 conjuntos de 6 a 10 repetições por conjunto.
  5. Durma o máximo que puder .
  6. Coma mais calorias, especialmente em dias de treinamento (com muita proteína, carboidratos e vegetais ). Vá aqui para calcular suas necessidades calóricas .
  7. Use um suplemento de proteína se você não puder consumir proteína suficiente através de fontes regulares.
  8. Considere suplementar com creatina .
  9. Repita mês após mês após mês.
  10. Em caso de dúvida, coma mais do que pensa.
  11. Se você engordar demais, reduza levemente as calorias em dias que não sejam de treinamento.

O objetivo aqui é enfiar a agulha onde empacotamos o tamanho e os músculos, mas não a gordura. Se não comermos o suficiente ( geralmente um problema para nós, os magros ), lutaremos para colocar isso também.

No entanto, se comermos demais, construiremos músculos e adicionaremos um pouco de gordura. Podemos então cortar a gordura, se depois de algumas semanas notarmos o percentual de gordura corporal subindo.

“Mas Steve, eu não tenho acesso a uma academia – posso ganhar massa muscular apenas com exercícios de peso corporal? 

Sim, você pode fazer as malas de tamanho enquanto realiza apenas exercícios com peso corporal. Olhe para qualquer ginasta olímpica!

Eu pessoalmente consegui ganhar peso enquanto viajava pelo mundo .

No entanto, isso pode parecer como jogar Halo na dificuldade Lendária. Isso pode ser feito, mas droga, pode ser um desafio – especialmente para os movimentos da parte inferior do corpo.

Se seu único objetivo é aumentar o mais rápido possível, o acesso a uma barra para agachamento e levantamento terra é quase um requisito.

Leia mais em: Sinedrol funciona

Observe todas as opções acima:

Se você está confuso sobre como começar com o treinamento de força, ou deseja começar com o treinamento com peso corporal antes de tentar uma academia, ou apenas quer ter certeza de que está agachado e fazendo flexões corretamente, abordaremos tudo isso em nosso guia para download gratuito, Treinamento de força 101: Tudo o que você precisa saber .

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