Perder peso começa na cabeça

Perder peso começa na cabeça

Muitas pessoas acreditam que, se fossem magras, o sucesso seria apenas deles, seriam mais populares e tudo seria mais fácil. Mas esta é exatamente a abordagem errada para perder peso com sucesso. Se você perder peso, apenas para agradar melhor aos outros, você acabará rapidamente em um beco sem saída. Você deve aprender que faz isso por si mesmo e por sua saúde por amor . Somente quando isso estiver ciente, todo o resto será mais fácil.

Não são apenas as calorias que importam

Simplesmente, omitindo as refeições, a pessoa não se tornará mais enxuta a longo prazo. Pelo contrário! Especialmente quando você quer perder peso, você deve seguir uma dieta equilibrada e variada  e, principalmente, prestar atenção a alimentos nutritivos, para que o corpo obtenha tudo o que precisa. Só então ele pode realmente deixar ir e derreter as reservas de gordura armazenada.

O movimento é o alfa e o ômega

Músculos são nossos fornos. Somente eles são capazes de esgotar nossas reservas de gordura e “queimar”. Portanto, é importante construir músculos. Quanto mais células musculares, mais fornos estão disponíveis para o corpo! Ou seja, com o treinamento direcionado da construção muscular, em combinação com esportes de resistência, é mais fácil perder peso e manter o peso. No entanto, nem sempre é necessário se inscrever em uma academia de ginástica. Pequenos passeios, longas caminhadas com o cachorro e o uso da bicicleta em vez do carro apoiam o esforço para reduzir o peso corporal. Se você deixar o elevador à esquerda e usar as escadas, não precisará executar nenhum programa de musculação. Mesmo no trabalho, muitas vezes você pode se levantar, alongar e dar alguns passos.ser integrado à vida cotidiana .

Passo a passo até o peso desejado

Você tem que trabalhar para o sucesso! Isso também se aplica a quem deseja reduzir permanentemente seu peso. No entanto, se você fizer muitas coisas ao mesmo tempo, falhará rapidamente. Objetivos pequenos e realistas motivam-no e ajudam a trabalhar com o objetivo de atingir o peso desejado. 0,5 a 1 kg de perda de peso por semana são adequados e bastante acessíveis. Também o conhecimento recém-aprendido sobre uma dieta saudável deve ser treinado apenas gradualmente. Somente assim ele pode se tornar habitual e é praticado automaticamente.
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Motivação através do suporte certo

Aqueles que desejam reduzir o peso com sucesso devem procurar apoio e motivação para perder peso . Existem várias maneiras de fazer isso. Por exemplo, as empresas de seguro de saúde estão sempre felizes em ajudar com o fornecimento de nutricionistas para aconselhamento individual e em grupo. Reuniões regulares com pessoas afins também podem promover a perda de peso bem-sucedida.

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