Perda de peso a longo prazo

12 dicas para uma perda de peso a longo prazo

O segredo para uma dieta eficaz é abandonar os requisitos rigorosos e, em vez disso, obter uma relação saudável com os alimentos. Estes 12 princípios dietéticos guiam-no para uma vida mais saudável e uma perda de peso a longo prazo.

O prazer é a palavra chave. Não há proibição, mas tudo o que você come deve ser cem por cento bom para o seu corpo ou cem por cento de prazer. Você deve saber por si mesmo e encontrar uma maneira saudável de comer que você pode seguir para o resto de sua vida.

1. Vale a pena?

Imagine antes de colocar algo na sua boca. O que você escolhe deve valer a pena comer e ser cem por cento bom para o seu corpo ou cem por cento puro prazer.

2. Novo ou Pare.

Se você quiser comer chocolate ou beber vinho, mime-se com o melhor, mas apenas coma e beba contanto que você o aprecie completamente. Para ser honesto, apenas os primeiros 5-10 pequenos pedaços de bolo que você aprecia cem por cento – então você provavelmente não experimenta nem o sabor, a cor nem a consistência do doce – você só o come automaticamente.

3. 90–10.

Vivam de acordo com o princípio 90-10, em que 90% das vezes comem 100% corretamente e os últimos 10% comem exatamente da maneira que você quer.

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4. Coma completamente naturalmente.

O que você escolhe deveria ter crescido ou vivido na natureza. Escolha como matérias-primas limpas e não processadas quanto possível. Quanto menor a lista de ingredientes, melhor.

Aqui estão três dicas para comer mais naturalmente

5. Cinco por dia.

Coma cinco refeições por dia: café da manhã, almoço, almoço, almoço e jantar. Certifique-se de que há um máximo de 3,5 a 4 horas entre as refeições.

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6. Todos os nutrientes, por favor.

Cada refeição deve consistir em carboidratos, proteínas, gorduras e um pouco de verde na forma de vegetais, frutas ou bagas.

7. Adicione verde.

Para almoço e jantar, encha metade do prato com vegetais grosseiros e um quarto com carboidratos, como macarrão integral, arroz integral, batata ou pão integral. O último trimestre é para proteínas como frango, peixe, carne, ovos e feijões secos. Coma apenas uma porção.

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8. Escolha ingredientes magros.

Escolha matérias-primas com cuidado, e você obtém muita comida e fica saturado sem muitas calorias.

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9. Queda de calorias líquidas.

Apenas beba água, chá e café.

Pegue a água com limão. É extra saudável .

10. Coma no horário.

Coma quando sentir fome e antes de ficar com muita fome. Pare quando você não estiver mais com fome. Se você se sente recheado, comeu demais.

11. Coma após o exercício.

Sempre coma logo após o exercício – e de preferência uma refeição principal.

Em dias com longos treinos, é importante comer corretamente

12. Cuidado com a vida cotidiana.

Evite açúcar, álcool, lanches e doces todos os dias.

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