MANEIRA MAIS FÁCIL E RÁPIDA PARA MULHERES PREGUIÇOSAS

MANEIRA MAIS FÁCIL E RÁPIDA PARA MULHERES PREGUIÇOSAS

Aqui estão 10 maneiras fáceis e inteligentes de perder peso sem ir a uma academia ou fazer uma dieta séria:

1. Sempre beba um copo de água antes das refeições.Isso ajudará você a manter-se hidratado, pois evita que o corpo fique com sede e evita a ingestão excessiva.

2. Faça alterações simples no local a cada hora da refeição. Como Em vez de usar saladas prontas, prepare salada com molho de vinagre. Isso impedirá que você consiga mais de 80 calorias no almoço. Da mesma forma, comer mais frutas frescas do que frutas secas também garantirá que você obtenha menos calorias.

3. Coma um pedaço de doce de chocolate preto e preto. Tente eliminar sua necessidade doce com chocolate pilaf, exceto cremes e bolos cremosos. Assim, você será capaz de viver um estilo de vida saudável sem ter mais calorias.

4.  Mantenha sua parcela e porções sob controle. Se você quer perder peso, é importante a quantidade de comida que você come em cada porção. Prefira comer em um prato pequeno. Dessa forma, você se sentirá satisfeito e satisfeito com a pequena quantidade de comida que o prato está cheio.

5. Faça mais.Se você não gasta seu tempo indo à academia, faça todos os esforços para ser mais ativo durante o dia. Caminhar para o trabalho, descer do ônibus mais rápido do que você ou estacionar o carro, subir escadas em vez de elevadores é a maneira mais fácil de queimar calorias.

6. Não beba calorias. Tenha cuidado, mesmo que você não sinta as calorias que recebe quando bebe. Então ele pergunta: “Por que engordo?” Pare de beber calorias em excesso com bebidas como cola, suco de frutas e vinho. Em vez disso, beba bastante água. Mergulhe pepino, limão ou hortelã para adicionar um pouco de sabor à água.

7. Não morra de fome por muito tempo. Não há nada de errado em sentir um pouco de fome, mas não é uma atitude saudável e lógica passar fome o dia todo e carregar refeições culturalmente pesadas à noite. Pelo contrário, impede você de excesso de peso. Não sinta necessidade de comer demais, não deixe cair o açúcar no sangue, não perca a hora da refeição.

Leia também: Phyto Power Caps Funciona

8. Dê preferência a alimentos com alta proteína e fibras abundantes para pular.Em vez de batatas fritas de alto teor calórico, biscoitos e alimentos ricos em proteínas, recorra a alimentos ricos em fibras e assim mantenha você concentrado. Tente opções como iogurte, milho magro, sementes de linho, pão integral.

9. Coma de madrugada e jantar leve. O jantar deve corresponder a 25% do total de calorias que você recebe diariamente. Você deve ter completado pelo menos duas ou três horas antes da última refeição do dia. Tarde, tarde da noite, leva a problemas com a digestão, alimentação e sono.

10. Durma mais. Dormir mal leva a mais refeições ao longo do dia e reduz os níveis de energia. Tente dormir sete a nove horas por noite. Você sabia que você queima calorias enquanto dorme? Durante o sono, o hormônio do crescimento é secretado, o que estimula o metabolismo do hormônio. Dormir tarde da noite sem fazer refeições leva a mais secreção desse hormônio e a um metabolismo mais rápido.

 

Leave a Reply