O melhor programa de perda de peso Vigilantes do Peso

O melhor programa de perda de peso Vigilantes do Peso

A perda de peso mais uma vez veio em primeiro lugar para as Resoluções de Ano Novo, dividindo seu lugar com “tornar-se uma pessoa melhor”. Para muitos de nós, tornar-se uma pessoa melhor começa por nos sentirmos melhor em relação a nós mesmos. O início de um novo ano pode ser o horário nobre para renovar a dedicação à saúde e à felicidade, mas sprints periódicos de perda de peso não equivalem a bem-estar. É por isso que a melhor dieta é aquela que você pode sustentar pelo resto de sua vida.

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Vigilantes do Peso , que não só defende uma dieta sustentável, mas tem se sustentado por mais de cinquenta anos, é um favorito entre os nutricionistas. Sua filosofia prática e flexível de salvar e distribuir SmartPoints resume-se a equilibrar as escolhas alimentares. Você pode obter dicas, ferramentas e motivação participando de reuniões semanais tradicionais ou obtendo os mesmos recursos por meio de seu aplicativo fácil de usar. De qualquer forma, a pesquisa prova que o elemento social dos Vigilantes do Peso apoia a perda de peso. Com cerca de US $ 4 por semana, o OnlinePlus custa cerca de metade do que o Meetings + OnlinePlus, que custa cerca de US $ 8 (suas taxas variam dependendo da duração do seu compromisso).

Acreditamos que o Vigilantes do Peso é ótimo em qualquer canal, mas se você quiser se ater a um aplicativo – e pode pagar tanto quanto você faria pelas reuniões presenciais da WW – nós apontaremos você para Noom .

Um novo jogador no espaço do programa de perda de peso, Noom coloca muita psicologia comportamental em um aplicativo sofisticado. Destina-se a ajudá-lo a identificar e quebrar maus hábitos e se divertir fazendo isso. O poderoso aplicativo ecoa a abordagem bem-sucedida da Weight Watchers, mas enfatiza esse programa em termos de recursos de aprendizado. Embora seja o mais caro de nossos dois programas favoritos, é mais rico quando se trata de experiência virtual – com aulas, tarefas e suporte personalizados que nos deixaram ansiosos para abrir o aplicativo.

Tanto Vigilantes do Peso quanto Noom fornecem muita orientação. Se você é mais um self-starter – alguém que só precisa ser apontado na direção certa – A Mayo Clinic Diet fornece recursos puros. Pegar o livro divertido e densamente informativo é o único custo associado. Você também pode obter o aplicativo por metade do custo do WW Mobile, mas não achamos isso útil.

Se você gosta da idéia de um aplicativo realmente útil, mas não está interessado em toneladas de interação ou pagar uma grande taxa de adesão, sugerimos MyFitnessPal . Existem muitos aplicativos quase idênticos no mercado, mas este fornece o rastreamento de alimentos mais fácil e rápido que experimentamos, além de opções avançadas, como definição de metas e análise nutricional. Para educação e apoio, você terá que recorrer a fontes externas.

Como encontramos o melhor programa de perda de peso
Primeiro, perguntamos aos especialistas: Como você determina uma dieta de qualidade? Andrea N. Giancoli, dietista registrada e ex-porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética , deu-nos diretamente:

“Se você realmente quer perder peso e ser saudável e bom para o seu corpo, você tem que escolher algo que você vai ser capaz de fazer a longo prazo.”

A armadilha da maioria das dietas da moda: desejos de carboidratos ou apenas poucas calorias. Você fica com fome e sente que você estragou a dieta, mas a dieta falhou com você.

Transformar uma dieta em um estilo de vida exige sua dedicação, com certeza. Mas também exige que a dieta seja sustentável. O melhor plano flexiona para permitir a vida, incentiva o bem-estar holístico (adicionando movimento, não apenas reduzindo a ingestão) e fornece nutrição completa.

A dieta mais bem sucedida é aquela que você não vai desistir.
Começamos com os rankings da dieta 2018 do US News & World Report . Esta pesquisa anual envolve um estudo de meses com um painel de médicos e nutricionistas respeitados (vários dos quais entrevistamos para aprofundar em sua análise). Eles classificam os regimes alimentares de todos os tipos segundo um rigoroso conjunto de critérios:

Seja comprovadamente eficaz para perda de peso
Seja fácil de seguir
Seja nutricionalmente completo
Ajudar a prevenir problemas comuns de saúde, como doenças cardíacas e diabetes
Seja seguro e não apresente riscos de saúde a longo prazo
Nós escolhemos o top 14 das melhores dietas comerciais (comercializadas para o público para lucro) e as 12 melhores das melhores dietas em geral. Também lançamos cinco dos aplicativos de dieta mais populares no mix. Uma vez que estes são em grande parte dispositivos de rastreamento que não adotam hábitos alimentares únicos, eles não parecem satisfazer a definição de dieta da US News, mas ainda são ferramentas de perda de peso potencialmente eficazes.

Então, nós cortamos dietas que esperam que você pule de comer fora.
Giancoli também recomenda encontrar uma dieta que se encaixa com a maneira como você realmente vive. Ela observa que se você gosta de sair para comer, mas tentar se comprometer com uma dieta que o proíbe de ir a um restaurante, você só vai trapacear. “Não é sustentável… É mais provável que você tenha uma refeição mais saudável se for cozinhar sozinho, mas estará se privando dessa interação social se nunca sair.” Em outras palavras: sua alimentação práticas não devem isolá-lo ou impedi-lo de se divertir.

Não subestime os aspectos sociais e ambientais da alimentação. Afinal de contas, os especialistas em nutrição concordam que esses são os fatores que envolvem envolver sua família, manter sua casa abastecida com alimentos saudáveis ​​e ter certeza de que você pode se alimentar bem em qualquer situação e ajudá-lo a se alimentar bem por toda a vida.

Nós descartamos dietas que proíbem comer fora, então nos certificamos de que nossos aplicativos escolhidos a dedo oferecem informações nutricionais para restaurantes.

Também cortamos dietas que não incorporam exercícios.
Perder peso é tudo sobre monitoramento e gerenciamento de ingestão e gasto de calorias. Diferentes dietas falam sobre o exercício de diferentes maneiras, mas nossos especialistas concordam que a atividade física é um componente crítico do bem-estar. Se um programa de perda de peso deixa de fora, isso é uma bandeira vermelha.

“Dieta e exercício físico são um casamento que nunca deve se divorciar”, disse Giancoli, observando que os benefícios do exercício não estão restritos ao grande número de calorias que você queima durante trinta minutos em uma esteira. (Precisa de um desses, a propósito? Temos alguns favoritos .) Em vez disso, a pesquisa mostra que o tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo, provando que “a massa muscular é um fator-chave na perda de peso ”.

“Sabemos que um estilo de vida saudável requer exercício. Considere comida e exercício físico, porque eles são.

Elisabetta Politi
Diretora de Nutrição, Duke Diet & Fitness Center
Para manter nossos aplicativos de dieta em padrões iguais, cortamos o Fooducate, que não oferece rastreamento de exercícios ao lado do rastreamento de alimentos.

Finalmente, nós cortamos dietas que eliminam certos grupos de alimentos.
A última chave para a sustentabilidade da dieta, de acordo com Giancoli, é entender que todos os grupos de alimentos têm um lugar. Muitas dietas demonizam certos itens, mas acabar com os carboidratos, gorduras, frutas ou açúcar na verdade acaba frustrando a sustentabilidade a longo prazo:

“Qualquer alimento pode caber em uma dieta saudável, se você está comendo de forma saudável, com base em alimentos integrais, plantas e proteínas magras”.

Andrea N. Giancoli
Dietista Registrada
Além disso, uma dieta equilibrada fornece um suprimento equilibrado de nutrientes. Cortar carboidratos significa que você também está cortando as fibras e vitaminas do complexo B que você obteria de porções deliciosas de pão integral, aveia e arroz integral.

Se suas comidas favoritas caírem na lista de frutas proibidas, é mais provável que você caia da carroça. Giancoli dá o exemplo de dietas que cortam café: “É ridículo. Há muita pesquisa que o café está bem. O café foi resgatado. ”A Clínica Mayo vai ainda mais longe, dizendo:“ A cafeína pode aumentar ligeiramente a perda de peso ou impedir o ganho de peso. ”

Oito programas e quatro aplicativos permaneceram. A partir daqui, cortamos as dietas do Mediterrâneo, do Flexitarian e do The Volumetrics, porque elas são teorias alimentares mais genéricas do que fontes centralizadas de informações sobre dietas. Sem uma autoridade, é difícil definir seus ensinamentos ou avaliar sua eficácia.

Ficamos com 7 programas promissores:
Vigilantes do Peso
Nutrisystem
A dieta da Clínica Mayo
Noom
Perca isso!
MyFitnessPal
Sistema de faísca
Com planos em mãos, registramos, baixamos, encomendamos livros e alimentos pré-embalados e nos preparamos para colocar essas dietas em prática.

Aprendemos as dietas, depois vivemos cada uma por um dia.
Para interagir com esses programas de forma consistente e representativa, criamos um perfil de uma mulher de 40 anos com as medições médias da América. Com 5’4 ”e 168 libras, ela está na zona acima do peso, mas não obesa, e quer cair para 140 para atingir um IMC saudável .

Enquanto recrutávamos um avatar de dieta, tínhamos um testador da vida real registrando sua ingestão real de alimentos e exercícios, experimentando alimentos de marca e monitorando as flutuações de motivação, peso e bem-estar percebido.

Nossa primeira descoberta foi a semelhança entre os programas. Praticamente todas as dietas recomendam que você:

Exercício
Coma alimentos nutritivos e de baixa caloria
Prepare refeições saudáveis ​​em casa
Os Vigilantes do Peso, a Dieta da Clínica Mayo e, especialmente, o Noom fornecem muito apoio baseado em comportamento para integrar esses bons hábitos. Estes incluem o aprendizado de porções, o registro de alimentos e o fornecimento e recebimento de apoio externo. A Nutrisystem não pede nenhuma mudança de comportamento, a não ser por subsistir quase inteiramente de suas refeições pré-embaladas e em porções.

Os três restantes – todos os aplicativos básicos de rastreamento de alimentos – são ainda mais eficazes. MyFitnessPal, SparkPeople e perca! Não ofereça conselhos específicos.

Ainda assim, se as escolhas alimentares são prescritas ou implícitas, o objetivo de qualquer dieta é comer porções menores de alimentos menos densos. Sopas de caldo sobre sopas de creme. Uvas sobre passas. Peito de frango sobre bife. O jargão varia; este ensinamento essencial permanece.

Weight Watchers Shopping List
O carrinho de supermercado do nosso testador em um dia do Vigilantes do Peso incluía carnes magras, vegetais e barras de sorvete de chocolate de menta embaladas com Vigilantes do Peso.

Motivação + educação faz ou quebra uma dieta.
Os melhores programas de dieta ajudam você a se envolver com as razões que você quer perder peso, e estas são tipicamente mais profundas do que querer usar um determinado tamanho ou ir para uma caminhada sem ficar vermelho de cádmio.

Que uma grande dieta é um estilo de vida , não um curto caminho em direção a um objetivo de curto prazo, lembra a etimologia da palavra: Dieta, do grego diaita , significa “modo de vida”. As dietas são bem sucedidas quando ajudam a quebrar padrões insalubres e a tornar-se seu novo modo de vida.

Embora as recomendações de uma dieta sejam importantes, o jargão, o ambiente e a embalagem de um programa podem ter um impacto ainda maior do que a lição.

Nós todos sabemos como perder peso; é uma questão de ser consistentemente inspirado para fazer isso.

Todos os sete sistemas testados colocam suas ferramentas essenciais na ponta dos dedos com aplicativos dedicados, mas a profundidade e a qualidade variam amplamente. Com inspiração e sucesso a longo prazo em mente, descobrimos que os elementos mais importantes dos aplicativos úteis são registro de alimentos, estabelecimento de metas, educação e apoio da comunidade.

A extração de alimentos pode parecer a mais pedestre, mas manter-se a par das suas calorias diárias (e tomar o tempo para registrar cada pedaço que você consome) traz um nível de autoconsciência para o que pode ser um ato irracional ou baseado em hábito.

Nós adoramos ver registros claramente separados para cada refeição, barras de pesquisa de autocompletar e scanners de código de barras. A funcionalidade rápida geral foi um longo caminho para tornar um aplicativo de perda de peso algo que nós usamos de bom grado, ao invés de evitar (SparkPeople e Lose!

Se a sua rotina de bem-estar permanece o mesmo dia após dia, as chances são de que você fique entediado e pare de ver os resultados.

A pesquisa mostra que o maior detrator para perda de peso é atrito . Apreciamos aplicativos que definem automaticamente metas diárias (Weight Watchers e Noom) ou nos incentivaram a defini-las (MyFitnessPal). Correr para alcançar seus objetivos diários ou ganhar pontos mantém você empenhado.

Com suporte multifacetado e usabilidade excepcional, ficamos impressionados com Noom e Weight Watchers. Seus aplicativos decodificam o código de rastreamento de alimentos, educação e apoio da comunidade. Nosso testador abriu tanto para conectar, ler dicas e encontrar o valor nutricional dos alimentos, mesmo em dias de folga.

Enquanto SparkPeople, Lose it! E MyFitnessPal compartilham alguns pontos em comum impressionantes (na medida em que estávamos imaginando se todos eles estavam operando na mesma plataforma genérica), o MyFitnessPal fornece ferramentas melhores e mais intuitivas.

Nossas principais opções para o melhor programa de perda de peso

Melhor programa de perda de peso

Vigilantes do Peso
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A filosofia de perda de peso testada pelo tempo do Weight Watcher não se traduz apenas na vida cotidiana – está enraizada na vida cotidiana.
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No coração do seu sistema flexível: SmartPoints. Os SmartPoints derivam principalmente do número de calorias; açúcar e gordura saturada aumentam o número, a proteína reduz. Ter uma idéia do número de pontos que os diferentes alimentos geralmente “custam” para permanecer no seu “orçamento” diário é uma ótima maneira de cultivar uma tomada de decisão saudável: uma asa de frango frito tem 7 pontos, enquanto 3 oz. de peito de frango sem a pele é de 2 pontos. Uma Coca-Cola com açúcar é de 9 pontos, mas também é uma porção do tamanho de um jantar de arroz e batatas de frango marroquino. Alguns alimentos são zero pontos: frutas e legumes, frango sem pele e peito de peru, frutos do mar, ovos, iogurte desnatado. Ser encorajado a comer certos itens dessa maneira ajuda a reestruturar sua mentalidade em torno dos alimentos.

Fonte: https://www.mulherk.com.br/woman-sek-funciona-anvisa-bula-preco-saiba-aqui-2019/

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