Melhores dicas para emagrecer

A perda de peso é livrar-se de mais calorias do que você ganha, mas nem sempre é fácil. Compartilhamos as dicas que podem ajudá-lo a ter sucesso.

# 1 MOVE

Atividade física significa que obtemos um maior consumo de energia durante o exercício em si, mas também em repouso, pois o aumento da massa muscular consome mais energia durante o exercício e em repouso. Isso significa que podemos manter o peso mais facilmente e regular melhor a quantidade de comida que precisamos.

Somos feitos para nos movimentar muito na vida cotidiana e é necessário um nível mínimo de movimento para regular a ingestão alimentar.

Todo o movimento é contado como caminhar ou andar de bicicleta para o trabalho, subir as escadas, andar na escada rolante, usar mesas de pé / subir e aumentar sua frequência cardíaca com treinamento de força e condicionamento físico algumas vezes por semana.

# 2 EVITAR SUPERCOMPENSA

É fácil se sentir bem depois de uma boa semana de exercícios (com razão!) Mas um fim de semana cheio de festa, sobremesas e aconchegante em frente à TV facilita o consumo de todas as calorias novamente. Evite também comer dias por esse motivo.Mantenha-se em um nível sustentável, mesmo durante os dias da semana, será mais fácil comer bem nos finais de semana.

# 3 NÃO ADICIONE REFEIÇÕES

Se seu objetivo é perder peso, planeje seu treino para se ajustar ao seu horário de dieta. Evite adicionar um objetivo antes ou depois do treino. Então o efeito líquido pode ser mais calorias do que você perdeu. Coma o quanto você faria se não se exercitasse. Faça exercícios antes do café da manhã, almoço, jantar ou lanche que você ainda estava pensando em comer.

# 4 COMA SEU PRINCIPAL OBJETIVO APÓS O EXERCÍCIO 

Se você quiser comer algo doce, é melhor fazê-lo após um treino duro, quando o corpo tem mais facilidade para lidar com carboidratos rápidos e tem alta sensibilidade à insulina.

Também é uma vantagem definir o maior objetivo após um treino duro para obter os resultados do treino e construir músculos sem ter que ter um balanço energético positivo que faça você ganhar peso.

PROTEÍNA Nº 5 É MAIS IMPORTANTE

Para construir massa muscular e ficar forte, precisamos comer proteína suficiente para construir nossos músculos. A proteína também fornece poucas calorias por grama enquanto satura bem.Portanto, coma proteínas em todas as refeições (aproximadamente a cada 3 a 4 horas) para maximizar o acúmulo de músculos, a saturação e a perda de peso.

Deseja saber mais sobre exercícios e perda de peso? Leia: https://www.nycomed.com.br/como-emagrecer-rapido

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