Emagrecimento com sabor

Emagrecimento com sabor

E se o sabor fosse uma das chaves para perder peso para sempre?

A dieta do ponto de sabor se concentra no sabor. A ideia é que limitar os sabores em seu prato ajuda a reconhecer quando você está cheio, então você para de comer.

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Este plano tem três fases:

Fase 1: Cada dia terá um “tema de sabor” durante as primeiras 4 semanas do programa. Todas as suas refeições compartilharão um ingrediente comum. Manter os mesmos sabores vai treinar seu cérebro para desligar o interruptor de fome, então você vai chegar ao ponto de sabor mais rápido, de acordo com o autor David Katz, MD.

Fase 2: Você recebe mais sabores durante esta fase. Você escolhe e prepara as refeições de acordo com as diretrizes do Flavor Point para controlar o apetite.

Fase 3: Continue usando as diretrizes do Flavour Point à medida que progride em direção ao peso da meta e, em seguida, faça a transição para a manutenção.

O que você pode comer e o que você pode
Você come três refeições e dois lanches por dia, além de uma sobremesa opcional, todos somando de 1.200 a 1.500 calorias por dia.

Diga adeus a fast-food, buffets de all-you-can-eat, adoçantes artificiais e refrigerantes neste plano.

Durante a Fase 1, os temas de sabor incluem abóbora, abacaxi, limão, noz e manjericão. A qualquer momento durante ou após a semana 3, você pode usar um dos planos de menu de ‘indulgência especial’ a cada semana, que incluem chocolate ou coco.

Katz incentiva você a ler os rótulos dos alimentos, a fim de evitar ingredientes como xarope de milho rico em frutose e gorduras trans.

Você precisará economizar bebidas alcoólicas até chegar perto do final de uma refeição, pois o álcool pode aumentar sua probabilidade de exagerar.

Nível de Esforço: Médio
Este plano joga com sabor, que pode ser algo que você não tinha pensado se você já tentou perder peso antes.

Limitações: A fase 1 tem o maior número de limites. Os menus de ‘indulgência especial’ ajudam a conquistar os desejos.

Cozinhando e fazendo compras: Você cozinha ou come fora como sempre, desde que siga as diretrizes do Flavor Point. Há muitas sugestões para ajustar o plano quando você está comendo fora.

Alimentos embalados ou refeições: Não.

Reuniões pessoais: Não.

Exercício: Obrigatório. Uma mistura de cardio e treinamento de resistência é recomendada por 30 minutos na maioria dos dias da semana.

Permite restrições alimentares ou preferências?
Vegetariana e vegana: Você pode ajustar essa dieta para que ela funcione para você, já que enfatiza frutas, verduras e grãos integrais, bem como proteínas magras e gorduras saudáveis.

Dieta sem glúten: Esta dieta não se concentra no glúten, mas você pode substituir itens sem glúten para os pães, biscoitos e massas.

O que mais você deve saber
Custo: Apenas seus mantimentos.

Apoio: Você faz esta dieta por conta própria.

A dieta de Katz’s Flavor Point é baseada em pesquisas sólidas que mostram que o aumento da variedade de alimentos está ligado a comer demais e estar acima do peso.

Um estudo descobriu que as pessoas perderam entre 10 e 31 libras na dieta Flavor Point. A perda de peso é provavelmente devida às baixas calorias do plano, não à limitação de sabores.

É bom para certas condições?

Este plano é pobre em gordura saturada e rica em fibras, com foco em frutas, verduras e grãos integrais, o que o torna bom para muitas condições de saúde, como colesterol alto, pressão alta e doenças cardíacas. Se você tem diabetes, no entanto, você ainda precisa contar carboidratos nesta dieta.

Se você tem mais de 50 anos ou tem um problema de saúde, consulte seu médico antes de começar esta dieta.

A palavra final

Se você quer um plano nutricionalmente adequado para toda a família que possa ajudá-lo a perder peso e controlar seu apetite, esse plano pode ser para você.

A desvantagem é que os temas de sabor levarão algum tempo para se acostumar e podem ser tediosos demais para alguns.

Fonte: https://www.mulherk.com.br/slimtrol-funciona-anvisa-bula-preco-e-onde-comprar/

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