Como reduzir o apetite

Como reduzir o apetite

Um dos problemas ou problemas mais importantes enfrentados pelas pessoas que seguem uma dieta ou mesmo controle de peso é a aparência de querer comer e a própria fome.

Isso porque, quando há uma tendência a mudar hábitos alimentares e a comer menos, seja pela própria dieta ou para controlar nosso peso , às vezes fica difícil reduzir o apetite e o desejo de comer.

No entanto, estudos recentes (publicados recentemente) parecem apoiar alguns dos conselhos que já lhe demos no passado,

Um deles indica que Coma devagar e devagar , aproveitando cada mordida e saboreie cada alimento, ajuda as pessoas a perder peso, já que ajudamos o estômago a digerir melhor a comida.

E porque, entre outras coisas, as pessoas que comem devagar tendem a ingerir menos calorias. Mas este não é apenas um dos benefícios mais benéficos de se comer devagar, pois percebemos os aromas e, assim, aumentamos o efeito de satisfação.

Outro dos truques ou dicas é se exercitar regularmente, especialmente após um programa de exercícios aeróbicos de 3 meses, sem alterar nem mesmo a dieta regular.

Estas duas dicas principais podem ajudar não só a perder peso, mas também a reduzir o apetite e, portanto, o desejo de comer.

Leia também: Phenatrim funciona

Reduza seu apetite com dicas simples

  • Evite falar e comer entre as refeições .
  • Coma cinco vezes ao dia : café da manhã, almoço, almoço, comida e jantar.
  • Mastigue devagar . É útil para o seu cérebro obter os sinais do sistema digestivo para parar de comer quando estivermos satisfeitos.
  • Não compre a comida com fome . Tente ir ao supermercado quando você já tiver comido, assim você evitará comprar bugigangas ou doces industriais, ou mesmo alimentos que você realmente não precisa.
  • Seja paciente e se motive .

Este artigo é publicado apenas para fins informativos. Você não pode e não deve substituir a consulta com um nutricionista. Recomendamos que você consulte seu nutricionista de confiança.

Leave a Reply