6 Move-se para o Total de-Tonificação do Corpo

O David Kirsch 28-Dia, de Corpo Inteiro Desafio é chamado de um desafio por uma razão. Verdadeira instrução: Você vai trabalhar sua bunda nos próximos 28 dias. Você está pronto para largar o peso e ganhar energia, resistência, e um novo outlook antes das férias? Então vamos começar! Desloque-se para uma pin-capaz de gráfico e a desagregação de todos os movimentos para a semana do plano de formação. Em seguida, volte aqui próxima segunda-feira por duas semanas.

Cardio: Quatro vezes por semana, linha de 2.500 metros e a caminhada em uma esteira a 10 por cento de inclinação em três mph por 30 minutos.

Semana 1-Circuito: Completar dois circuitos (com um minuto de descanso entre) dos seguintes seis exercícios três vezes por semana. A menos que indicado de outra maneira, realizar 15 repetições de cada lado, para cada exercício.

Thomas Simonetti

1. Sumo Lunges Para Um Chute Lateral Para Um Squat Jump

Thomas Simonetti

Estes são grandes para modelar e tonificar a região externa das coxas, isquiotibiais, e a bunda. Comece com os pés ombro largura distância (Um). Levante sua perna direita do joelho e movê-lo em uma circular roundhouse (B). Terra para o lado, com os pés mais amplo do que quando você começou, e imediatamente agachar-se para baixo (canalização de um lutador de sumô) (C). Como você sai de agachamento, levante sua perna direita e chutar para fora, levando com o seu calcanhar (D). Terminar o movimento com um squat jump, certificando-se a terra em seu salto, colocando ênfase na sua bunda (E). Essa é uma repetição.

2. Plié Dedo Do Pé Agachamento

Thomas Simonetti

Isso vai explodir sua parte interna das coxas, bumbum e core! Comece com os pés mais largos que ombros largura distância e virou-se para fora em ângulos de 45 graus, com as mãos nos quadris (A). Como você agachar-se para baixo, simultaneamente, levante os calcanhares para cima tão alto quanto você pode (B). Retornar ao início. Essa é uma repetição.

3. Ornitorrinco Passeios

Thomas Simonetti

Este é um dos meus favoritos de assinatura move! Que ele bate em sua face interna das coxas e a parte inferior de seu bumbum. Iniciar em um plié posição de agachamento com as mãos atrás de sua cabeça e suas coxas paralelas ao chão (A). Manter-se empenhado no agachamento plié como você caminham para a frente, pisando o pé esquerdo na frente do direito (B), pé direito na frente do esquerdo (C). Certifique-se de joelhos ficar de fora e o seu peso permanece em seus calcanhares durante o exercício. Assumir total de cinco passos para a frente, em seguida, inverter-se. Essa é uma repetição. Repita cinco vezes.

4. Single Leg Deadlift

Thomas Simonetti

Comece com os pés ombro largura distância (Um). Equilibrando-se sobre sua perna direita, dobre a cintura e alcançar a sua mão esquerda para baixo do seu pé direito; estender sua perna esquerda em linha reta atrás de você (B). Certifique-se de manter os dois quadris quadrado (virada para baixo) durante o movimento. Retornar para a posição inicial. Essa é uma repetição.

5. Prancha Com O Joelho Dobrar A Abdução De Quadril

Thomas Simonetti

Comece em uma posição prancha (Um). Traga o joelho direito em direção ao seu ombro esquerdo (B). Em vez de colocar o seu pé direito para trás no chão, estender (raptar) a sua perna para o lado (C). Essa é uma repetição.

6. Prancha Com Halteres De Linha Para Uma Extensão De Tríceps

Thomas Simonetti

Iniciar em uma prancha de posição, segurando uma de cinco libras halteres na mão direita (A). Líder, com o cotovelo, levante o haltere até seu lado (B), em seguida, estender o seu braço direto atrás de você (C). Inverter o movimento para retornar para a posição inicial. Essa é uma repetição.

No Caitlin: The North Face sutiã, Ellie calças, tênis Mizuno

David Kirsch é um bem-estar vidente com mais de duas décadas de experiência em descobrir e aproveitar o que poderosa conexão entre mente, corpo e espírito. Fundador do premiado Madison Square Clube na Cidade de Nova York, David tem treinado um número impressionante de famosos, incluindo Heidi Klum, Kate Upton, Kerry Washington, e Anne Hathaway. David também é autor de cinco livros, incluindo o best-seller do The Ultimate Nova York Corpo Plano, e já apareceu em inúmeros programas de televisão, como O Today Show, E!, A CNN Notícias do Mundo, o Dr. Oz, ao Vivo, com Regis e Kelly, e O modo de Exibição. Davi filosofia—”Mente sã, Corpo sadio”—transcende fitness para abranger o bem-estar como um todo, e sua linha exclusiva de suplementos naturais inclui produtos para perda de peso, aumentar a energia, suprimindo o apetite, saudável e limpa, a acuidade mental, alívio do estresse, e muito mais.

Siga David no Twitter em @davidkirsch e no Instagram em @davidkirsch.

MAIS: Slimtrol funciona mesmo

David Kirschwordpress de importação

Leave a Reply