6 Alimentos Que Podem Causar Inflamações

Este artigo foi adaptado a partir da Cura da Diabetes e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

Muitas coisas que você atualmente consideram ser os “alimentos” que não o são. Em vez disso, estes itens são processados, adulterado, refinado, diluído, açucarados, salgados ou alterado de alguma forma. Um grande desafio enfrentado pelas pessoas com diabetes tipo 2 é de fazer a transição de volta para comer comida de verdade. Qualquer “comida” com um nome de marca não é real mais comida, porque os ingredientes foram processados para uma longa vida de prateleira, o que significa que a maioria de seus benéfico anti-inflamatórios componentes foram perdidos e sal, açúcar e gorduras ruins e conservantes foram adicionados.

Consulte as listas abaixo para uma visão geral de alimentos que manter a inflamação em chamas:

Produtos lácteos
O leite é projetado pela natureza para fazer bezerros ganhar peso rapidamente. E já que não estamos bezerros—ou até mesmo os bebês mais nossos corpos não necessitam de leite. Ao contrário da crença popular e do anúncio, a resistência óssea não vem de consumir leite e outros produtos lácteos, mas a partir de alimentos de origem vegetal. Na verdade, laticínios é altamente inflamatória de alimentos para a maioria das pessoas. E mais processamento (“skimming”) não torná-os mais saudáveis, só que mais inflamatório.

Açúcar
A indústria do açúcar tenta vender-nos no fato de que o açúcar é natural porque vem de cana-de-açúcar. Mas não é natural, porque todas as células dentro da cana-de-açúcar têm sido eliminados durante o processo de refino. O melaço, pelo menos, mantém algumas de suas original minerais—como o ferro—em processamento. Infelizmente, adoçantes artificiais têm suas desvantagens, eles são suspeitos de causar muitas doenças, para não mencionar o ganho de peso.

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Grãos Refinados
Estes devem ser evitadas, juntamente com branqueado, fortificada, e adoçado grãos. Limite o seu consumo de massas para uma vez por semana, e evitar grãos refinados em pão branco, cereais, e pizza.

Grão-De-Alimentados Com Carne
Alimentado com cereais animais que são mantidos em concentrados de animais-operações de alimentação (CAFOs) estão doentes e saudáveis, porque eles não estão fazendo o que vem naturalmente para eles: o pastoreio e a vida ao ar livre. Eles são mal mantido vivo através de antibióticos, hormônios e outras drogas. Quando comemos sua carne, ficamos doentes, também. E ainda por cima, carnes processadas são atado com conservantes, corantes e aromas artificiais.

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Frutas Tropicais
Porque eles normalmente têm um alto conteúdo de frutose do que outras frutas, comer frutas como banana, laranja, manga, mamão e abacaxi deve ser limitada a uma vez por semana para pessoas com diabetes. Além disso, se seus pais não vêm de climas quentes, frutas tropicais pode ser difícil para você digerir. Muitas pessoas comem bananas porque seus médicos disseram-lhes que as bananas são uma excelente fonte de potássio. Isso é verdade—mas também é verdade de muitas outras frutas e legumes.

Gorduras Ruins
Os óleos vegetais (como o milho, soja e canola), todos os hidrogenados (ou parcialmente hidrogenado) óleos e todos os óleos que foram aquecidos para fritar ou fritura deve ser evitada.

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