5 Mulheres Para Compartilhar Como Perdeu Peso Sem Cortar Carboidratos

A dieta esses dias parece ser centrada em torno de uma coisa: carboidratos. A partir de Atkins para ceto, o corte de carboidratos ou eliminá-los completamente é muitas vezes apontado como o melhor e mais rápido caminho para perder peso, largar a gordura, e se sentir melhor.

Mas isso não é exatamente verdade, diz Raquel Zimmerman, R. D., um nutricionista, na Universidade de Indiana Hospital UI de Saúde. “Carboidratos de ter ficado com uma má reputação recentemente, com todas as baixas em hidratos de carbono, crash dietas lá fora, mas hidratos de carbono são uma parte importante do nosso dia a dia, a ingestão de nutrientes—eles são o que nosso cérebro funciona”, ela diz.

A pesquisa faz o seu trabalho. Quando se trata de perda de peso, ele pode ser menos sobre a limitação de um determinado grupo de alimentos e mais sobre como encontrar uma forma de comer que você goste e pode sustentar, de acordo com um estudo publicado no New England Journal of Medicine. Os pesquisadores, dividiu os participantes em quatro grupos e atribuído a cada grupo uma dieta com quantidades variáveis de gordura, proteína e carboidratos. Depois de seis meses, cada grupo tinha perdido uma quantidade semelhante de peso se eles estavam a comer um terço de suas calorias provenientes de carboidratos ou de dois terços. Os resultados mantido estável, mesmo depois de dois anos, com todos os grupos, mostrando taxas semelhantes de perda de peso de manutenção.

Um outro estudo, também publicado no New England Journal of Medicine, concluiu que, enquanto os participantes com baixo teor de hidratos de carbono de planos de perder mais peso no início do que as de alto teor de hidratos de carbono dos planos, depois de um ano que tinha tudo equilibrado. A perda de peso, ao que parece, é mais sobre como criar um déficit calórico, e no entanto você quer fazer o que é bom, contanto que você pode ficar com ela.

Que é tudo muito bem no laboratório, mas no mundo real, como você a encontrar uma forma de limitar as calorias que não totalmente chupar? Pedimos a cinco hidratos de carbono amoroso senhoras como eles perderam peso e ainda desfrutar de seus favoritos amidos.

‘Eu Me Concentrei No Whole Foods’

Lisa M.

“Eu, basicamente, seguir uma limpeza de plano de comer: eu comer estritamente ‘Deus’ comida (nada todo e não processadas) por dois dias e, em seguida, permitir-me algumas ‘feitos pelo homem’ food (processados ou guloseimas) no terceiro dia”, explica Lisa M., de Grand Rapids, Michigan.

“Eu aprendi que se eu completamente negar a mim mesmo um alimento, vou acabar de comer compulsivamente sobre ele em algum ponto, de modo que este dois-dias-em, um dia, fora do plano, permitiu-me a comer os alimentos que eu gosto (incluindo carboidratos!) enquanto ainda perder 100 quilos.”

O que dizem os especialistas: Lisa tem a idéia certa, principalmente escolhendo toda, não processada de carboidratos, Goodson, diz. “Em vez de cortar carboidratos, tente limpá-los e escolher coisas como aveia, quinoa, cuscuz, arroz integral e batata doce”, diz ela. “A fibra irá mantê-lo saciado por mais tempo, o desejo menos junky carboidratos.” E ter o deleite ocasional é muito bem desde que a maioria do tempo que você está fazendo escolhas saudáveis, ela acrescenta.

‘Contei Calorias”

Meghan H.

Depois de três bebês, Márcia H., de Ridgecrest, Califórnia, diz que ela estava pronta para se concentrar em si mesma e voltar em forma. Ela diz que começou com a contratação de um personal trainer, mas gostaria de ir para casa de seus treinos morrendo de fome e comer de volta todas as calorias que ela tinha acabado de queimadas. Então, depois de dois meses de ver pouco progresso, ela decidiu adicionar em restrição calórica, acompanhamento de suas calorias usando o MyFitnessPal app. “Eu não abster-se de comer qualquer coisa, mas eu definitivamente comer menos”, diz ela. “Eu tenho um grande desejo de doces para assados e sem carboidratos só iria me fazer triste.” Felizmente, com a contagem de calorias, ela pode tanto perder peso e ainda comer carboidratos. Este simples de matemática ajudou-a a perder 40 quilos.

O que dizem os especialistas: Macros importa, mas as calorias são sempre vai ser a linha de fundo de perda de peso, Zimmerman diz. Você tem que consumir menos calorias por dia do que você gravar para perder peso.

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‘Eu Costumava Carboidratos Para Combustível Meus Treinos’

Shannon H.

“Quando eu comecei a treinar como um fisiculturista, que o meu treinador me apresentou para a Zona de dieta e eu estou sempre a ouvir o meu treinador. Eu gostei que ela não elimina nenhum grupo de alimentos, mas é um equilíbrio de 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras. Enquanto o que eu estou comendo encaixa-se aqueles proporções de macronutrientes, ele irá trabalhar”, diz Shannon H., de Minneapolis, Minnesota.

Ela diz que aprendeu que ela deve comer carboidratos, se ela quer obter através de sua difícil treinos e quando ela tentou cortar carboidratos no passado, ele a fez sentir-se cansada, sonolenta, e fraco. Recentemente, ela usou saudáveis de carboidratos para ajudar a “corte” de 10 libras para um concurso, e ele tem de estar a trabalhar: ela ganhou!

O que os especialistas dizem: Porque Shannon é um fisiculturista competitivo, a comida tem combustível para seus exercícios. Não é apenas sobre a perda de peso, é sobre a manutenção da massa muscular e carboidratos pode ajudar você a fazer isso, diz Amy Goodson, R. D., de um nutricionista e nutrição consultor em Dallas, Texas. “Hidratos de carbono precisa é realmente baseado em quanto você se exercitar, quanto mais você se move, mais você precisa”, explica ela, acrescentando que os atletas irão, naturalmente, precisa de mais carboidratos.

‘Eu Pratiquei O Controle Da Parcela’

Kristen M.

“Quando decidi que era hora de perder peso e ficar em forma, eu comecei com o original de 21 Dias, Correção, um programa de dieta e exercício por Beachbody. Ficou-me o hábito de se exercitar todos os dias, mas ele também me ensinou a comer direito, usando o controle das porções”, diz Kristen M., de Knoxville, Tennessee.

O programa vem com pré-medidos os recipientes e instruções para como a estrutura de uma dieta utilizando os recipientes para ajudar as pessoas a ver o quanto de cada tipo de alimento é uma dose. Certamente trabalhou para a Kristen como se ela diz que é para baixo a mais de 40 quilos e 20 polegadas, indo de um apertado, tamanho 14 para um tamanho confortável seis.

O que os especialistas dizem: Isto é uma grande idéia, afirma Goodson, como as pessoas são notoriamente ruins em estimar com precisão o tamanho das porções. “Carboidratos não são ruins para você; as pessoas simplesmente comer muitos deles”, diz ela.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

 

‘Eu Comer Dentro De Algumas Horas”

Chantelle I.

“Eu recentemente comecei a limitar a minha alimentação a uma de 10 horas de alimentação janela'”, diz Chantelle I., de um instrutor de Zumba em Denver, Colorado. “Fora do tempo, eu não comer ou beber nada além de água”, explica ela. Isso não apenas ajuda-la, naturalmente, o limite de calorias—não mais tarde da noite, comer junk food!—mas ele a ajudou a se tornar mais consciente de sua ingestão de alimentos.

“É uma forma bastante simples de alterar para me ajudar a comer menos sem acionar os meus problemas emocionais em torno de restringir os alimentos, pois isso significa que eu não tenho a proibição de nada e eu adoro carboidratos. Eu só perdeu cerca de cinco quilos, mas eu posso dizer a meus composição do corpo está mudando. Eu estou perdendo gordura e ganhando massa muscular e as pessoas têm comentado que meu rosto e minhas pernas estão procurando mais fino”, diz ela.

O que dizem os especialistas: jejum Intermitente, ou de tempo restrito de alimentação do windows estão se tornando populares por uma boa razão. A pesquisa publicada no jornal o Metabolismo Celular mostra que o pastoreio de todo o dia (como, por 15 horas seguidas!) está associada a maior pesos, ao restringir a alimentação, para 10 ou 11 horas por dia automaticamente pode resultar em libras derramado.

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