5 Maneiras de Comer Menos Sem Sentir Privadas

Este artigo foi reaproveitado, com a permissão de Fitbie.com.

Você sabe o que fazer: Diga a si mesmo para começar a dieta, e você imediatamente começar a ponderar exatamente quantos donuts você pode cachecol para baixo o mais rápido possível. Mas não precisa ser assim! Aprender a comer menos, com esses cinco truques da nutricionista Rania Batayneh, autor deUma uma Uma Dieta.

Siga a “Metade Agora, Metade mais Tarde, a” Regra de
Esta é uma estratégia muito eficaz que Batayneh utiliza com seus clientes. Se você pedir um sanduíche ou tigela de macarrão para o almoço e você verá que a parte pode ser muito grande, desfrutar de metade, e guardar o resto para mais tarde. Curiosamente, uma Comida de Qualidade e de Preferência estudo descobriu que o tamanho da porção não têm um impacto direto em uma lanchonete do nível de satisfação. Além disso, você pode sempre ter a segunda metade no final do dia ou para o jantar.

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Balanço De Sua Placa De
Refeições equilibradas são importantes para o açúcar no sangue de estabilização, que é um fator chave no controle de seus desejos de açúcar, bem como a fome. Comer uma refeição composta de proteínas, hidratos de carbono e gorduras saudáveis irá mantê-lo mais completa, a mais. A proteína mantém o açúcar no sangue sob controle, os carboidratos são ricos em aumento de metabolismo e vitaminas do complexo B, e a gordura boa satiates o nosso cérebro e o estômago. Tente estas oito maneiras de comer o seu caminho para a massa muscular magra para começar.

Relaxar Mais
Quando estamos estressados, nosso corpo liberar hormônios, como o cortisol e níveis mais elevados do que isto pode aumentar o seu apetite. Moderno fatores de estresse em nossas vidas diárias (trânsito ruim, chato vizinhos, e exigindo patrões) unidade de você para comer mais alimentos do que o necessário, o que acaba levando ao ganho de peso. Saiba como você pode aliviar o stress e sentir-se mais Zen para esmagar qualquer traquinas desejos.

Reduzir O Tamanho De Seu Dinnerware
Comer em um disco menor, e você pode acabar caindo alguns quilos. Obviamente, você está reduzindo o tamanho da porção, mas você também está enganar o seu cérebro para ser satisfeito, diz alimentos psicólogo Brian Wansink, Ph. D. Vendo uma pequena porção em um prato grande faz você pensar que você está perdendo, mas vendo a mesma porção de empurrar as fronteiras de uma pequena placa de truques que você pensar que você está comendo mais, diz Wansink. Você também pode tentar estas 19 maneiras de medir porções saudáveis o tempo todo.

Ir para a Cama
Quando estamos de baixo sobre o sono e a energia, que muitas vezes transformar para rápida de calorias de alimentos que são fáceis de comer e fornecer gratificação imediata. Infelizmente, os alimentos são muitas vezes ricos em calorias, carboidratos refinados, açúcar e gordura. A privação de sono também aumenta os níveis de grelina, o chamado “hormônio da fome”—e diminui os níveis de leptina—a “plenitude hormônio”—que os sinais de saciedade. Objetivo é obter, no mínimo, de sete a oito horas de sono por noite. Estas 15 dicas para dormir melhor esta noite deve fazer o trabalho.

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