5 Dicas para Balançar a Sua Dança, Cardio Classe (e Não se Sentir Bobo, Enquanto Você está nisso!)

“Dance like nobody’s watching” é mais fácil dito do que feito. Especialmente se você está em uma dança, cardio estúdio repleto de mulheres e revestidas com espelhos. Então parece que todo mundo está assistindo.

Geralmente não é o caso, diz Samantha Goltz, um treinador no AKT inMotion, uma boutique de fitness studio iniciado pelo instrutor da celebridade Anna Kaiser, que se especializou em dança, cardio classes. “Todo mundo está na sua própria cabeça a pensar sobre si mesmos, de modo que ninguém está realmente olhando uns para os outros”, diz ela. Mas o desapego do que a preocupação de qualquer forma e a encontrar o seu próprio groove pode ser difícil. Com isso em mente, apresentamos cinco problemas que podem estar te segurando em sua dança, cardio classe e sugestões para resolvê-los, então você nunca vai se sentir fora do seu elemento, novamente:

Você está Intimidado por Seus Colegas de classe
Às vezes parece que a linha de frente de pessoas que pensam de Beyoncé back-up dançarinos (você sabe de quem estamos falando) estão lá apenas para fazer você se sentir inadequado. Mas tente pensar dos dançarinos como uma ferramenta útil em vez disso. As Chances são de que eles vêm regularmente e saber o instrutor da coreografia, diz Meg Winzer, um residente no Brooklyn certified personal trainer e instrutor de Zumba (ela costumava ser uma dançarina para o Brooklyn Nets), então vá em frente e cópia fora delas. Siga-los quando o professor não está fazendo a rotina na frente de você, e de considerar a adoção de alguns de seus pequenos estilística flairs.

MAIS:Obter a Groove—Os Benefícios da Dança

Você Pode não se Lembrar da Combinação
Aprender a coreografia exige a formação de sua mente e o seu corpo, diz Gotz. A maioria dos professores vai repetir a combinação de várias vezes, mas se o seu caso não, apenas peça a ela para, ela diz. Não há vergonha nenhuma em: até Mesmo dançarinos profissionais, por vezes, tem dificuldade para lembrar de combinações e ter que pedir para a repetição de demonstrações. Outra sugestão para o combate de coreografia: Pegue um pedaço de cada vez. Comece com os pés, e adicione os braços em somente quando você estiver confiante com o que você está fazendo com as pernas para baixo, diz Winzer. “Você pode sentir como você está fazendo muitas coisas de uma vez, se você está tentando fazer as mãos, pés e cabeça, tudo ao mesmo tempo”, diz ela.

Você não Pode Pegar no Ritmo
Ao invés de tentar corresponder os teus movimentos para a letra da música, ouvir o rufar dos tambores de linha de base ou na música, diz Winzer. Ou, a maioria dos instrutores irá bater palmas ou pisar na batida; preste atenção para os seus ritmos e agarrar o que vencer, ela diz. Anna Kaiser também tem vídeo treinos em seu site, então você pode acostumar-se a seguir um ritmo agitando-lo no conforto da sua própria casa. Se tudo o mais falhar, considere uma aula particular, diz Goltz. AKT inMotion oferece no qual um instrutor vai quebrar cada um dos movimentos no ritmo que você se sentir confortável com.

MAIS:A lista de Reprodução Dançarinos Usam para Obter Longa, Magra, e Tons de Corpos

Manter a Mexer Até o Move
Você acha que tem a coreografia para baixo e, em seguida,—opa!—você dá de cara com a pessoa próxima a você e perceber que você está indo para a direita, enquanto todos os outros é um passo para a esquerda. Em uma dança, cardio classe, você não está parado, como uma bicicleta ou andar de classe, assim ele pode se sentir como seus erros são um pouco mais evidente, diz Sadie Kurzban, proprietário de 305 de Fitness, uma dança, cardio studio na Cidade de Nova York. Mas não se preocupe: Depois de tudo, é uma dança de cardio de classe, não as Chacretes. Assim, mesmo se você não está fazendo exatamente o que o professor diz, apenas mantenha em movimento, diz Winzer. Quando a coreografia fica muito complicado, correr no lugar com a música e levar as mãos para seus quadris, diz Kurzban. Leva um segundo para se reagrupar, encontrar alguém para acompanhar quem sabe a rotina (oh hey, da primeira linha da Beyoncé), e depois saltar de volta.

Você Acha que Você Não é Sexy
Se o seu instrutor saca de movimentos que fazem você se sentir bobo, não entre em pânico. Uma maneira fácil para convocar a sensualidade dentro de você: Deixe seu cabelo para baixo—como em, literalmente, levar para fora de seu rabo-de-cavalo ou coque, diz Winzer. Ela diz chicotadas seu cabelo em torno de ajuda-la a se sentir livre. Outra dica para deixar solto: certifique-se de que você está vestindo algo que você se sinta confortável e confiante, diz Winzer. Por exemplo, ela prefere roupas largas que não são constritivas. Ainda sentindo estranho? Passo longe do espelho, diz Goltz. Fique atrás do instrutor ou assistir a sua reflexão através de espelhos. Você vai ser capaz de ver seus movimentos claramente—sem ficar preso em seus próprios erros.

MAIS:Obter as Pernas Como um Bailarino—Em 6 Movimentos

Leave a Reply