5 Coisas que Você Deve Saber Antes de Tentar a Dieta Paleo

Se você der uma olhada de volta ao Paleolítico—estamos falando de 10.000 anos atrás, aqui você encontrará o que nossos antepassados tinham alguns bastante sólido hábitos alimentares. Os caçadores-coletores da Idade da Pedra, obviamente, não tem açúcar, os cereais, jantares congelados ou processados lanches para comer, assim naturalmente comi muita carne, ovos, verduras, legumes e nozes em vez disso.

Que é essencialmente o que o moderno-dia “paleo” dieta. Alimentos processados estão fora e alimentos integrais, que requerem basicamente nenhuma preparação.

“Isso elimina mais fortemente alimentos processados, como biscoitos, batatas fritas e biscoitos”, explica Roger Adams, Ph. D., fundador de Comer Direito de Fitness. “Mesmo pão não é considerado como parte da dieta paleo como requer muita tecnologia para transformá-lo.” Produtos lácteos, legumes e grãos, álcool, açúcar, e até mesmo alguns legumes ricos em amido são fora da mesa, também. O que resta é praticamente o tipo mais saudável do grub, que é a razão porque alguns de investigação apregoa a dieta benefícios.

Um estudo, publicado no European Journal of Clinical Nutrition, comparou os efeitos da dieta paleo para uma dieta de baixa gordura e concluiu que aqueles que iam paleo perdeu quase três vezes a quantidade de peso que as pessoas que comiam pouca gordura. Outro estudo publicado na revista Nutrition Research descobriu que vai paleo pode beneficiar também os seus níveis de colesterol, uma saúde marcador que está relacionada com o diabetes e doenças do coração.

Ele pode ser uma difícil transição, porém, assim que se você estiver considerando comer como um homem das cavernas, leia mais para descobrir o que você deve saber antes de ir completa paleo.

VOCÊ NÃO VAI PERDER PESO

Getty

Não se surpreenda se vai paleo não imediatamente ajudá-lo a largar libras. Enquanto a dieta faz enfatizar magra de proteína, gorduras saudáveis e carboidratos sob a forma de frutas e vegetais, é possível ganho de peso no primeiro, diz que Eliza Savage, R. D., um nutricionista com base na Cidade de Nova York.

“Isso pode ser uma dieta equilibrada para promover a saúde”, diz ela. “No entanto, isso não é uma desculpa para um” livre para todos.'”

A quantidade de calorias que você está comendo ainda importa quando se trata de perda de peso. Gorduras saudáveis, em particular pack uma quantidade surpreendente, então, observe o tamanho das porções lá, ela diz. Para referência, a metade de um abacate você vai chegar 182 calorias, então, basta levar em conta o resto de sua refeição, se você está tentando verter libras.

Além disso, se você estiver indo paleo estritamente para perder peso, manter em mente que a dieta da moda mentalidade realmente não funciona, especialmente quando se trata de manter o peso fora. Em um estudo publicado no JAMA, os pesquisadores compararam dietas populares e descobriu que a perda de peso foi mais intimamente ligado a longo prazo hábitos alimentares e de comportamentos, em vez de furar a uma dieta específica em si. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher do Osso Caldo de Dieta.)

“A maioria das pessoas que saltar em um alimentares restritivos estratégia, como paleo, irá falhar em poucas semanas”, diz Adams. O que nos leva ao nosso próximo ponto…

Relacionados:5 De Perda De Peso Mitos Que Estão Preparando-O Para O Fracasso

VOCÊ VAI QUERER FAZER A TRANSIÇÃO LENTAMENTE

Getty

Qualquer dieta que elimina alimentos comuns difícil é só pular para a direita. Pão, manteiga de amendoim, café e grampos para muitas pessoas, então vai fria, a turquia pode configurá-lo para insanos desejos. Foco em fazer algumas mudanças no time para dar ao seu corpo tempo para se ajustar, sugere Adams.

“É o melhor para encontrar itens que não será tão difícil desistir. Obter sucesso com aqueles e, em seguida, passar com aqueles que podem ser mais difíceis”, diz ele.

Por exemplo, o corte de todos os grãos de uma vez pode se sentir como uma luta, para dar-se algum espaço de manobra para o ocasionais porção de arroz ou de milho, enquanto você eliminar as coisas como aveia, trigo, e quinoa. Ao longo do tempo, pode desaparecer lentamente para fora o resto.

Relacionados:Tudo o que Você Deve Saber Sobre a Dieta Cetogênica

AS REFEIÇÕES PODEM TORNAR-SE REPETITIVO

Getty

“A maioria das pessoas que seguem esta dieta, comer o que eu chamo de uma ‘elementar’, o que significa muito poucas receitas ou combinação de ingredientes”, diz Adams.

A maioria de suas placas envolverá algum tipo de proteína e uma pilha de vegetais. Mas esta simplicidade tem o potencial para o contra-ataque.

“A dieta pode ser muito chato se você não desafiar-se com diferentes técnicas de cozinha e alimentos variedades”, diz Adams. “Com o tédio de sua dieta é uma das principais razões que as pessoas dão-se em uma determinada estratégia de alimentação.” (Nós temos que cobertas — aqui estão oito paleo receitas que realmente gosto incrível para você começar.)

Tente estas abobrinha macarrão receitas, se você está sempre desejo massa:

VOCÊ PODE CAIR EM ALGUNS NUTRIENTES

Getty

“Enquanto a dieta paleo tem muita proteína e fibra, é muita falta de cálcio e vitamina D, principalmente por causa da omissão dos produtos lácteos”, diz Adams, que podem enfraquecer os ossos e sistema imunológico ao longo do tempo. Certifique-se de carregar no paleo-aprovado fontes de cálcio, como amêndoas, brócolis e verduras de folhas escuras.

É importante também notar que o seu corpo realmente precisa de quantidade suficiente de vitamina D para absorver corretamente cálcio, em primeiro lugar, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Muitas pessoas, paleo ou não, a falta de vitamina D, mas comer alimentos ricos em ti, como paleo-aprovado peixes gordos e cogumelos, pode ajudar.

Ainda, se você não se sentir como você come uma tonelada de alimentos e você vive em uma menos-que-região ensolarada—acho centro-Oeste no auge do inverno—converse com o doc sobre ele. Ele ou ela pode executar um teste para se certificar de que você está realmente deficiente. Em seguida, se necessário, pode falar com você sobre tomar um suplemento.

Relacionados:6 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Ir Vegan

NÃO SE PREOCUPE EM COMER MUITA PROTEÍNA

Getty

A proteína ajuda a manter sua fome sob controle e faz o músculo crescer. Com a dieta paleo, carne magra e peixe vai provavelmente fazer com que uma grande parte de cada uma de suas refeições.

Mas que não é realmente algo para se preocupar, diz Adams. Enquanto os seus rins estão a funcionar correctamente, é muito difícil comer muita proteína. “Há uma abundância de pesquisa atual que mostra uma série de benefícios para o consumo de uma dieta rica em proteínas com pouco ou nenhum efeitos colaterais negativos”, diz ele.

No entanto, isso significa que outras importantes macronutrientes, como a gordura e hidratos de carbono, pode ser empurrada para o lado, se você não tiver cuidado. Para garantir o equilíbrio da placa, certifique-se de que você está alimentando-se com frutas ou legumes e alimentos que contêm gorduras saudáveis, como nozes.

O artigo 5 Coisas que Você Deve Saber Antes de Tentar a Dieta Paleo apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Leave a Reply